Google
 

Thursday, June 7, 2007

Bem sei nada ter a ver com o blog em questão, chamemos-lhe um “offtopic”.
Serei breve. Depois de uns tempos algo conturbados, quero deixar aqui escrito o meu sincero agradecimento a todos aqueles que me ajudaram, apoiaram e deram força nesta caminhada. Começo pela família. À mãe extraordinária que tenho, ao Luís e o meu irmão Sérgio, muito obrigado por tudo. É bom saber que posso contar sempre convosco. O outro agradecimento especial, muito especial, vai para a minha“piquena”. Obrigado por tudo o que fazes por mim, pelo que me aturas e por estares sempre do meu lado. A todos vós e mais uma vez. Muito obrigado!

5 comments:

Marieces said...

Não tens nada que agradecer...tenho o maior prazer em "aturar-te" e em acompanhar-te em todos os momentos da tua vida!
Um beijo do tamanho do mundo desta pessoa que te quer acompanhar sempre!;)

Luciana Campos said...

Parabéns pelo Blog Gonçalo ,Amadeu comentou e eu vim aqui prestigiá-lo...Ficou muito "Giro"!!
Um abraço.
Luciana Coutinho

Luciana Campos said...

Combina mesmo quero muito conhecer vc e a Maria...
Abraços e bom trabalho pra vcs ai...rs

Anonymous said...

O blog está óptimo.
O outro lado da força, também.
Beijão

Anonymous said...

Consegues sempre surpreender-me!!
Beijinho